domingo, setembro 18

OVNIs são filmados voando sobre Fukushima


Vídeo de uma suposta frota de objetos voadores não identificados (OVNIs) sobrevoando a usina nuclear de Fukushima, no Japão.
No video você pode ver um grupo de luzes estranhas sobrevoando a zona do desastre, fazendo uma estranha formação em conjunto e, em seguida, se perdendo em um ponto brilhante no céu japonês.
Para o Post não ficar Muito curto eu irei colocar sobre outros aparecimentos de antigamente...


Na Moldávia (pequeno país da Europa Oriental), durante a gravação de uma reportagem de campo a reporter é surpreendida por algo fantástico.

Reparem a partir do minuto 1:19. Uma estranha luz surge atrás da reporter que é avisada por seu cinegrafista.

Real? Montagem? Por que a equipe jornalística faria isso? Marketing?

Ficam as dúvidas...


- OVNI triangular em Maryland, EUA, é observado por helicópteros

Dia 12 de novembro passado, helicópteros e um número de aeronaves estavam circulando um estranho objeto de forma triangular que apareceu no céu de Maryland, um estado dos EUA.

A pessoa que filmou alega que durante a filmagem podia-se ouvir muitos ruídos altos, como se fossem metralhadoras, ou coisas similares.

O departamento de polícia local foi contactado, mas alegaram não ter escutado nada.

OVNIS triangulares estão sendo avistados no mundo inteiro, estranho não ?



Chile: avistamento de OVNI deslumbra moradores

Esta surpreendente aparição ocorreu perto das 21h30min do dia 17 de novembro e durou por mais de quarenta e cinco minutos. O OVNI apareceu por cima da Cordilheira de Talca, no Chile e realizava movimentos rápidos e irregulares, disparando fortes luzes intermitentes.

O avistamento se deu na chamada “zona quente”, que é a rota localizada entre a cordilheira e a costa da região de Maule. Este nome foi dado ao local pelos ovniólogos, devido à grande quantidade de aparições que lá ocorrem.

“O primeiro movimento que fez o OVNI foi do poente ao oriente (do oeste para o leste), logo pairando sobre a cidade por mais de meia hora, onde suas luzes mudaram Logo o OVNI ficou encoberto pelas nuvens.

(Foto: Flickr LNarimatsu)




“A altura em que estava devia ter sido considerável, pois as nuvens o tapavam e ficou impossível de visualizá-lo mesmo com lentes de grande potência“, disse o diretor de Turismo de San Clemente, Renato Velazquez. Ele também mencionou que se tratou de um avistamento anômalo, pois normalmente estes objetos traçam uma trajetória determinada e em algum ponto fazem uma quebra brusca. Porém, este objeto apresentava movimentos estranhos e pouco frequentes.

Este fenômeno singular foi visto tanto em Talca como em San Clemente, onde os espectadores se deslumbravam com os movimentos irregulares e a cintilação das luzes no céu.

“O OVNI deslizava com rapidez e emitia luzes que eram muito fortes, porém o mais incrível é que fazia movimentos muito rápidos“, relatou uma das testemunhas deste avistamento, Mireya Parada.
Sonhe com os Anjos...

Nenhum comentário: