domingo, setembro 11

Suicídio do Mickey Mouse

O "Maravilhoso" mundo de Walt Disney... Dentre as várias histórias que existem sobre a disney e suas mensagens subliminares e pactos demoníacos descobri que esta pode ser verdade. Dizem que Walt Disney queria que o Mickey se suicidasse! Tirinhas de jornais onde o Mickey começou teriam histórias em que o ratinho briga com a Minnie e tenta o suicídio.



Um raro exemplar da primeira revista em quadrinhos foi leiloado dia 20 de junho nos EUA. A revista é uma compilação das tirinhas dos jornais e acreditem, nela tem várias tirinhas em que o camundongo da Disney tenta o suicídio!

Aqui em baixo vcs podem ler 4 dessas tirinhas, que estão em inglês. Para aumentar basta clicar nelas!






Me passaram esse video a um tempo atrás e eu nem dei mt bola, essa semana várias pessoas falaram comigo sobre ele então resolvi pesquisar mais e vejam o que descobri...


- Esse video nunca foi lançado oficialmente.

- O Video original tem o tempo de 9:04min, esse video está sem o fim.

- 2 pessoas estavam assistindo esse video quando uma delas não aguentou até o fim e saiu deixando o outro fazendo uma anotações. O Segundo cara ficou até o final, um funcionário do local afirma que logo que ele saiu ele falou 7 vezes: "o verdadeiro sofrimento não é conhecido". Depois ele pegou a arma de um segurança e se matou.

O video mostra um Mickey cabisbaixo andando por uma cena com 6 prédios que se repetem e...





__________________________________________________________________________________

A idéia do post começou quando descobri um jogo que a disney está fazendo de terror. Li rumores de que nele Mickey iria se suicidar e ai descobri a história das tirinhas...
Se ele vai ou não se suicidar no jogo eu não sei, mas aqui já temos uma foto do jogo e os esboços dos personagens em versões macabras e futuristas, Destaque para o Pateta ZUMBI!










O titulo provisório do jogo é "Mickey very long oldest".

Sonhe com os Anjos...

Nenhum comentário: